Slider

[VÍDEO] “Canção Para Ti” é o novo tema de Janeiro

Janeiro acaba de editar um novo tema e o videoclip pode ver neste artigo. Recorde-se que Janeiro foi convidado por Salvador Sobral para participar no Festival da Canção 2018. 
 
Janeiro, o jovem músico e cantautor convidado por Salvador Sobral para participar na próxima edição do Festival da Canção 2018, lançou um novo tema. “Canção Para Ti”, que já pode ser escutado nas plataformas digitais, será um dos temas que fará parte do álbum de estreia do músico, com lançamento previsto para o próximo ano.

Natural de Coimbra, estudou Musicologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e é um velho conhecido de Salvador Sobral: os dois já cantaram juntos várias vezes. Já gravaram canções em conjunto, nomeadamente “Tereza e Tomás” incluído no EP que Janeiro editou em 2015, curiosamente misturado e masterizado por outro músico presente no festival da canção, Luís Nunes, mais conhecido por Benjamim. Autor de temas íntimos e poéticos, de tonalidades folk, jazz, fado e bossa nova - num registo, aliás, com algumas semelhanças ao de Salvador Sobral - Janeiro já atuou noutros festivais, como o NOS em D'Bandada, no Porto, o Bons Sons, em Cem Soldos (Tomar), e o Vodafone Mexefest, em Lisboa.

Ouça de seguida "Canção para ti":



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JANEIRO, ESCPORTUGAL / Imagem: JANEIRO / Vídeo: YOUTUBE
9
( Hide )
  1. Anónimo18:08

    Gostei :)
    Na minha opinião não se encaixa no estilo que eu gosto no ESC, mas tem uma boa vibe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:04

      Mas do mesmo..Essa receita do estilo já pega. O segredo é uma canção de qualidade (esta nao me diz nada) e um interprete unico e carismatico.

      Eliminar
  2. Anónimo18:29

    É optimo.Adoro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:40

    Boa música!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:10

    Lindo, já ganhou!

    ResponderEliminar
  5. Por mim pode presentar está canção no Festival rtp da canção. É mesmo muito boa onda e cautiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:51

      presentar quem? alguém vai fazer anos naquele dia?

      Eliminar
  6. É um gesto bonito convidar um amigo para participar num evento importante.À parte este gesto,o festival da Eurovisão é sempre uma caixinha de surpresas e não me quer parecer que este estilo de música suave e sóbria resulte novamente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.