Slider

Ucrânia: Jamala vende vestidos que usou na Eurovisão para ajudar animais abandonados

Jamala, vencedora do Eurovision Song Contest 2016, está a vender os vestido que usou durante as suas performances no concurso deste ano para ajudar animais abandonados em Kiev.


A vencedora do Festival da Eurovisão 2016, Jamala, quer ajudar os milhares de animais abandonados que vagueiam pelas ruas de Kiev. Para o fazer, a cantora está a vender os vestidos que usou durante o concurso europeu deste ano, nas suas performances de abertura e no intervalo da grande final. Jamala escreveu, na sua página de Facebook, que "quero ajudar a pagar a dívida ao canil e a sobrevivência ao inverno de mais de 2600 animais, por isso decidi vender as minhas roupas. Para mim, estes vestidos são icónicos! Devem lembrar-se deles, cantei na Eurovisão com eles, usei-os na cerimónia de abertura".

No total são 6 os vestidos para venda, com os preços a irem dos mil aos seis mil dólares. Pode ver todos os vestidos AQUI. Caso não tenha tanto dinheiro para gastar, todas as ajudas são bem-vindas e podem ser enviadas diretamente para o canil municipal em dogcat.com.ua


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Jamala
2
( Hide )
  1. Anónimo20:57

    Pessoa Linda!!

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos22:46

    Bonito gesto. As vencedoras da Ucrania sao ambas muito generosas

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.