Slider

[The Voice Portugal] Programa volta a conquistar a 'prata' das audiências


O The Voice Portugal voltou a perder a corrida pela liderança das audiências de domingo à noite. O talent-show arrecadou cerca de 975 mil espectadores, mas apenas liderou após o final de 'Apanha Se Puderes'.

Depois do desaire audiométrico de Bigest Deal, a TVI apostou em 'Apanha Se Puderes', programa apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, para o horário nobre de domingo. Contudo, apesar de ser uma aposta de recurso, parece ter sido uma aposta certeira. O programa voltou a liderar as audiências, registando cerca de 1 milhão e 65 mil espectadores, o que se traduz em 11 pontos de rating e 22,3% de share.

Em segundo lugar ficou o 'The Voice Portugal', programa que registou uns picos de liderança frente à TVI, mas que só se tornou líder isolado com o fim de 'Apanha Se Puderes'. Em média, o talent show da RTP1 foi acompanhado por 975 mil espectadores, marcando 10,1% de audiência média e 22,6% de share. Por sua vez, o 'Vale Tudo' manteve o terceiro lugar das audiências com 812 mil espectadores, cerca de 8,4% de rating e 17,5% de share.

Recorde AQUI os resultados do 5.º programa.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping.tv / Imagem: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo10:37

    Dá a sensação que o público está tão formatado que qualquer coisa que a TVI apresente, por pior que seja, lidera audiências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:06

      E nao e? As pessoas sempre que pigam a televisao ja ligam sempre num certo cansl independentemente do que esteja a dar...

      Eliminar
    2. Anónimo18:14

      Se ler o artigo em condições percebe que é falso o que escreve.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.