Slider

[The Voice Portugal] Célia Lawson participa no programa 20 anos depois da Eurovisão

Célia Lawson é uma das concorrentes do programa The Voice Portugal. A "Prova Cega" da cantora será transmitida no próximo domingo.

Representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção há precisamente 20 anos, depois de ganhar o Festival da Canção da RTP. Célia Lawson é uma das concorrentes da 5.ª temporada do The Voice Portugal. O programa no qual participou na "Prova Cega" será transmitido no próximo domingo, tal como foi avançado no programa da noite passada.

Célia Lawson começou uma carreira na música há quase 30 anos: Em 1989, com 15 anos de idade, começa a sua caminhada musical numa banda de covers, os "Summertime", onde tem a oportunidade de cantar em vários hotéis da região de Lisboa. A partir daí, foram tantos os projetos que destacamos apenas o facto de ter sido autora e compositora de diversos temas seus e de outros artistas, como é exemplo da mais bem-sucedida boysband portuguesa os Excesso, e de ter participado como finalista do “Chuva de estrelas”. Nos últimos anos tem estado afastada das luzes da ribalta. 

Na Eurovisão cantou "Antes do Adeus" canção de Thilo Krassman e Rosa Lobato de Faria. Recuperamos esse momento:


Na atual edição do The Voice Portugal, outra representante de Portugal na Eurovisão também se junta à lista de concorrentes: Kátia Moreira, ex-elemento das Nonstop, tal como publicámos AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: THE VOICE PORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo09:30

    Gosto muito voz da Célia. Espero que passe

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:22

    "Antes do Adeus" é uma das preciosidades que Portugal levou ao ESC, com uma bela interpretação, uma original e lírica letra dois-em-um. O instrumental é o ponto fraco, deveria ser mais arrojado (sinceramente, acho-o muito apagado). Parabéns Célia e Rosinha!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.