Slider

Suécia: Imprensa avança que David Lindgren será o apresentador do Melodifestivalen 2018


O tablóide sueco Aftonbladet avança que David Lindgren será o apresentador do Melodifestivalen 2018, depois do candidato favorito da produção ter interrompido as negociações: "Ele foi convidado no verão e aceitou imediatamente".

Depois de três participações no certame (2012, 2013 e 2016) e apresentador da última edição, David Lindgren está de regresso ao Melodifestivalen em 2018. A notícia é avançada pelo tablóide sueco Aftonbladet que garante que o cantor foi o escolhido pela administração da SVT para a condução do certame: "A decisão veio de cima [da administração] (...) Ele foi convidado no verão e aceitou imediatamente" afirmou uma fonte próxima ao jornal.

A mesma fonte garantiu também que o candidato favorito da equipa de produção para apresentar o certame com David rompeu as negociações nos últimos dias: "um comediante e ator não se enquadrava no perfil do Melodifestivalen, apesar de ser o favorito de Christer Björkman".


A emissora sueca SVT não comentou as notícias, sendo que a confirmar-se o cargo de David Lindgren no Melodifestivalen 2018, o cantor tornar-se-à o terceiro apresentador do certame pelo segundo ano consecutivo: Kristian Luuk apresentou em 2007 e 2008 e Gina Dirawi foi a escolhida em 2012 e 2013.

Estreante em 2012, David Lindgren chegou à Grande Final do Melodifestivalen, terminando em 4.º lugar com "Shout It Out", com a mesma pontuação do terceiro classificado. No ano seguinte voltou à competição com "Skyline" conquistando a 8.ª posição da Grande Final, enquanto que, em 2016, não foi além do 11.º posto com "We Are Your Tomorrow". Recorde as atuações de seguida:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem e Vídeo: SVT
1
( Hide )
  1. Anónimo17:22

    Um comediante? Aposto que era Linda Wodrof (ou lacomo se escreve)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.