Slider

Sérvia: RTS amplia prazo de submissões para o 'Beovizija 2018'



A emissora pública sérvia comunicou que a nova data limite para submissões para o Beovizija 2018 será o dia 10 de Novembro.

Tal como havíamos noticiado anteriormente AQUI, a emissora nacional da Sérvia irá regressar ao formato Beovizija para selecionar o seu representante para Lisboa. De acordo com as informações que haviam sido reveladas, a data limite para o envio de candidaturas terminaria hoje, dia 20 de outubro. Contudo, foi ontem anunciado pela RTS que esta data foi revista para o dia 10 de novembro. Assim sendo, todos os interessados poderão fazê-lo e enviar as suas propostas através de correio e de forma anónima, com o título Pesmu Evrovizije 2018, para a sede da RTS em Belgrado.


Não existem quaisquer restrições quanto à nacionalidade dos compositores, no entanto o intérprete deverá ser de nacionalidade sérvia e a letra num dos idiomas oficiais da Sérvia: sérvio, húngaro, eslovaco, romeno, croata, russo ou albanês. 

A Sérvia estreou-se na Eurovisão enquanto país independente em 2007, tendo logrado a vitória logo na sua primeira participação. Em Kiev, a Sérvia falhou a Grande Final do concurso europeu, tendo ficado à porta da qualificação quando Tijana Bogićević alcançou o 11.º lugar, com 98 pontos. Recorde In Too Deep no palco de Kiev:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem: Google  / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.