Slider

Rússia: Julia Samoylova garante que ainda não foi contactada para o Festival Eurovisão 2018

A cantora russa Julia Samoylova voltou a garantir que ainda não foi convidada para o Festival Eurovisão 2018: "Só espero que o fim do mundo não chegue entretanto...".

Depois de ter referido que se estava a dedicar exclusivamente à sua carreira a solo em julho passado (AQUI), a cantora Yulia Samoylova voltou a garantir que ainda não foi contactada pela emissora da Rússia para o Festival Eurovisão 2018: "Sobre a canção da Eurovisão... sem desenvolvimentos, não escolhi ainda nada... Eles disseram que eu irei [em maio de 2017], mas até ao momento não sei de mais nada. Espero que o fim do mundo não venha entretanto" afirmou a cantora num livestream.

De realçar que Yulia Samoylova foi escolhida pela emissora ChannelOne para representar o país em Kiev com "Flame is Burning". Contudo, as autoridades ucranianas impediram a sua entrada em território nacional visto que a cantora atuara na Crimeia, algo proibido na lei da Ucrânia. Depois de semanas de impasse, a Rússia retirou a candidatura, garantindo que Yulia Samoylova seria a representante do país em 2018, mesmo estando a participação a cargo de um outro canal, RussiaOne.




Estreante em 1994, a Rússia participou em 21 edições do Festival Eurovisão, sendo um dos poucos países a marcar sempre presença nas finais. Vencedor em 2008, a Rússia soma ainda 4 segundos lugares e 2 terceiros, enquanto que o pior resultado foi alcançado em 1995 com o 17.º lugar de Philip Kirkorov. Em Estocolmo, Sergey Lazarev foi o representante do país com o tema You Are The Only One, sendo o favorito do televoto mas terminando no terceiro lugar da geral:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. a Yulia tem grande talento, pode surpreender todos, acho TV russa podia dar uma segunda oportunidade (apesar que tem muitos haters) mas mesmo que não venha cá, espero que não esquecida pela TV russa, depois tudo que aconteceu esse, Yulia merece ir a eurovisão, nem seja act interval (caso que russia ganhe a ESC)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:59

      O problema é que ha duas emissoras russas... Por isso e que ela nao foi ecolhia aimda.. Porque este ano é outra emissora que devea ter outros planos...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.