Slider

Reino Unido: Slavko Kalezić apurado para a próxima fase do The X Factor UK


O cantor montenegrino Slavko Kalezić conquistou o apuramento para a próxima fase do The X Factor UK com a interpretação de 'Where have you been' de Rihanna.

Depois do sucesso nos castings do The X Factor UK, como pode recordar AQUI, a emissora britânica ITV transmitiu, esta noite, o episódio da participação de Slavko Kalezić no Bootcamp da décima-quinta edição do talent show. Depois de prometer "algo totalmente inesperado", o representante de Montenegro no Festival Eurovisão defendeu "Where have you been", de Rihanna, recebendo uma grande ovação do público e da maioria dos juízes. 


Durante a interpretação, a característica trança do cantor saltou, mas tal não impossibilitou que o mesmo conquistasse o apuramento para a próxima fase do concurso. "Este foi o seu melhor desempenho" afirmou Nicole Scherzinger, jurada do concurso, antes de anunciar um "sim não unânime" do painel da competição.

Escolhido internamente pela emissora RTCG, o cantor Slavko representou Montenegro no Festival Eurovisão 2017 com "Space". Contudo, a candidatura terminou em 16.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday/Imagem/Vídeo: ITV
4
( Hide )
  1. Anónimo09:27

    Okeyyyyyyy

    ResponderEliminar
  2. É um artista, mas não me parece no bom sentido da palavra.Ir para ali é uma boa maneira de curar as insónias, diverte-se e diverte os outros. Como vibram todos e...riem.

    ResponderEliminar
  3. Para mim, sempre me pareceu ridiculo. Na pre espanha conquistou todos os eurofans pela sua simpatia. A mim provocou-me negação para não dizer um palavra mais adequada e agressiva.
    Esta sempre a soar. Grrrrr. Provoca, volto a dizer negação. É todo menos artista. Tudo menos showman. Tudo menos agradável. Que seja feliz ponto e final paragrafo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.