Slider

Reino Unido: 'Hurts' com os olhos postos na Eurovisão

A banda eletro-pop britânica Hurts não desiste da sua pretensão de representar o Reino Unido na Eurovisão, assim o afirmam os seus membros numa recente entrevista.

Em 2012 a banda Hurts esteve com um pé em Baku. As conversações entre a BBC e a banda estavam a correr bem até que a BBC sugeriu que a composição fosse interpretada "por uma lenda dos palcos ou uma estrela de reality show" tendo a banda retirado a sua proposta. 

Mais de 5 anos após as negociações falhadas para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção e numa entrevista à iNews onde falam da carreira da banda em geral, o assunto Eurovisão não foi esquecido: "Nós dissemos: nem pensar! Temos o plano de como nós poderíamos ganhar [A Eurovisão]" afirmaram quando confrontados com a pergunta do porquê as negociações não terem  chegado a bom porto com a BBC. 

A banda diz continuar com os olhos postos no grande evento da música europeia, tendo, inclusive, se recusado a revelar o nome da suposta canção por acreditar que tal pretensão se irá reavivar num futuro breve.


Recorde que em 2012 a escolha da BBC acabou por recair em Engelbert Humperdinck, uma velha lenda da música britânica, tendo contudo terminado na 25.ª (e penúltima) posição com 12 pontos. Assista de seguida à prestação do Reino Unido em Baku.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: Hurts / Vídeo: Hurts/eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.