Slider

Portugal: Luísa Sobral acredita na recuperação de Salvador Sobral e escreveu nova música para ele

Luísa Sobral foi entrevistada no Brasil, pelo programa "Fantástico", sobre o momento difícil que a família atravessa com o estado de saúde de Salvador Sobral.


Depois de conquistar Portugal e a Europa, não há dúvida que Salvador Sobral está a encantar o Brasil. A música Amar Pelos Dois, com a qual venceu o Festival da Eurovisão, foi escolhida como tema de abertura da nova novela brasileira "Tempo de Amar", da rede Globo (AQUI). Também recentemente Ivete Sangalo mostrou estar rendida ao talento do música português (AQUI).

Agora, Salvador Sobral foi o protagonista de uma reportagem especial do conhecido programa brasileiro "Fantástico". O repórter Leonardo Monteiro fez uma retrospetiva da carreira de Salvador até agora, e, naturalmente, abordou o problema de saúde do cantor, uma insuficiência cardíaca que o mantém atualmente internado no hospital à espera de um transplante.

Leonardo Monteiro falou com o cardiologista português Manuel Carrageta – que já tinha falado sobre a situação dramática de Salvador – e até com Luísa Sobral, a irmã do cantor, que afirma estar "confiante" na sua recuperação. Mais, Luísa garante que já escreveu uma música para o irmão que irá constar do próximo álbum deste. 

O estado de saúde de Salvador Sobral continua a merecer cuidados muito especiais e o músico aguarda a qualquer instante que um coração compatível chegue de qualquer lugar do mundo.

Veja a entrevista em vídeo e a atuação recente de Luísa Sobral em Figueira da Foz:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YOUTUBE / Imagem:  FLASH / Vídeo: YOUTUBE e FACEBOOK
2
( Hide )
  1. Anónimo17:35

    Rezo todos os dias por ti, salvador. Isabel

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:50

    "Prometo não prometer!"...é a canção nova.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.