Slider

Portugal eleito melhor destino europeu nos "Oscares" do Turismo

Portugal ganhou, pela primeira vez, o prémio de melhor destino europeu dos World Travel Awards, considerados os "Oscares" do Turismo, numa cerimónia que decorreu no fim-de-semana em São Petersburgo, Rússia.

Portugal voltou a ser o destino mais premiado na gala europeia dos World Travel Awards, que este ano decorreu em São Petersburgo, e onde, entre outros, foi declarado Europe’s Leading Destination, enquanto o Algarve foi eleito Leading Beach Destination e a Madeira Leading Island Destination. Um bom augúrio para o país que irá acolher a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção, um evento que irá trazer um grande número de turistas a Portugal e, em particular a Lisboa.

“Portugal was one of the big winners at World Travel Awards’ Europe Gala Ceremony 2017”, assim começa o comunicado da organização dos prémios sobre a gala realizada ontem no Marble Hall do Museu Russo de Etnografia. “Numa noite de grande dramatismo na cidade anfitriã de São Petersburgo, Portugal foi votado Europe’s Leading Destination enquanto o Turismo de Portugal ganhava o prémio de Europe's Leading Tourist Board. Entretanto, o arquipélago português da Madeira era aclamado Europe's Leading Island Destination”, acrescenta o comunicado.

Portugal ganhou mais de 30 "óscares" nas mais variadas áreas do turismo, nas áreas da aviação, hotelaria, barcos de turismo, entre outros. Pode ver a lista completa  AQUI.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: WORLD TRAVEL AWARDS/ Imagem: GOOGLE /Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.