Slider

Polónia: Gosia Andrzejewicz acusa TVP de "falta de transparência" no Festival Eurovisão


Depois da experiência como backing singer em 2005, a cantora Gosia Andrzejewich acusa a TVP de "falta de transparência" nas seleções para o Festival Eurovisão: "Nunca sabemos se alguém realmente ouve as nossas canções".

Depois de várias tentativas falhadas de integrar o lote de participantes do Krajowe Eliminacje, final nacional polaca para o Festival Eurovisão, a cantora Gosia Andrzejewicz admitiu que poderá não concorrer na próxima edição, acusando a emissora TVP de "falta de transparência". Em entrevista a um site polaco, a cantora questionou os requisitos da pré-seleção de candidaturas: "A boa música não tem sido levada em consideração. É uma pena (...) Começo a perguntar-me se vale mesmo a pena participar".

Gosia vai mais longe nas críticas e deixa mesmo em aberto a possibilidade das candidaturas serem selecionadas antes das inscrições: "Se a eliminação fosse transparente, ou seja, por exemplo, se existisse uma plataforma online para votação, mesmo que fosse apenas na primeira etapa, estaria disposta a participar (...) Hoje em dia apenas enviamos as nossas propostas: nunca sabemos se alguém realmente ouve as nossas canções, nem as razões pelas quais não fomos escolhidos. Gostaria de ter explicações...".

Integrante da comitiva de Ivan e Delfin no Festival Eurovisão 2005, a cantora polaca Gosia Andrzejewicz participou na final nacional da Bielorrússia em 2006, onde terminou na 15.ª (e penúltima) posição, e na seleção online da Suíça em 2014, ambas sem sucesso. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo06:45

    Há que saber perder na vida, há que saber pensar duas vezes antes de colocar as patas na poça ... mas esta senhora ainda não percebeu como fazer isso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.