Slider

Moldávia: SunStroke Project e estrelas eurovisivas para grande festa em Chișinău

'SunStroke Project and the participants of Eurovision' é o nome do evento que irá ter lugar no próximo dia 13 de novembro em Chișinău, capital da Moldávia.

Após alcançarem o melhor resultado da sua história em Kiev, a Moldávia irá organizar a Eurovision Party, que irá ter lugar no próximo dia 13 de novembro, em Chișinău. O alinhamento, que conta com várias estrelas eurovisivas, será composto pelos  representantes moldavos deste ano, SunStroke Project (Moldávia 2010 e 2017), bem como por Artsvik (Arménia 2017), Dihaj (Azerbaijão 2017), Manel Navarro (Espanha 2017)Slavko Kalezic (Montenegro 2017), JOWST (Noruega 2017), Alex & Ilinca (Roménia 2017), Robin Bengtsson (Suécia 2017) e Timebelle (Suíça 2017).

O evento será apresentado por Timur Miroshnychenko, um dos apresentadores da edição deste ano em Kiev, e irá terá lugar na Sala de Concertos do Palácio Nacional Nicolae Sulac às 19:00 locais (17:00 em Lisboa). Bilhetes e outras informações poderão ser consultados AQUI.


Este ano os SunStroke Project regressaram ao palco da Eurovisão após a sua experiência em 2010 com Olia Tira, obtendo para a Moldávia o melhor resultado da sua história no Festival Eurovisão da Canção, o 3.º lugar com 374 pontos, fruto da conjugação do 8.º lugar do júri (110 pontos) e o 3.º lugar do televoto (264 pontos). Recorde Hey Mamma no palco da Eurovisão 2017:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Google  / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo19:48

    No Twitter o Nathan Trent disse que também ia participar... Confirma-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo das 19:48,
      Não temos confirmação até ao momento de alguma fonte oficial da organização, mas não temos razões para duvidar que Nathan Trent estará presente. Se o mesmo o diz na sua conta oficial do Twitter, provavelmente irá também participar.

      Obrigado e esperamos continuar a merecer a sua visita :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.