Slider

Manel Navarro: "A Eurovisão foi uma experiência que gostaria de repetir"


Manel Navarro concedeu uma entrevista ao canal Atreseries e proferiu algumas declarações quanto à sua experiência eurovisiva, revelando o seu desejo de voltar ao certame internacional.

O representante espanhol no Festival Eurovisão da Canção deste ano esteve à conversa no programa La Chica de las Series da Atreseries, canal do país vizinho especialmente dedicado a séries. Durante a entrevista, o intérprete de Do It For Your Lover afirmou que gostaria de voltar a repetir a experiência eurovisiva "Foi uma experiência incrível que gostaria de voltar a repetir algum ano da minha vida".

Imune às muitas críticas de que tem sido alvo por grande parte dos eurofãs espanhóis, o cantor catalão já havia afirmado em Agosto de que não se arrepende de nada e que voltaria a participar no Objetivo Eurovisión. "A Eurovisão foi algo grandioso. As pessoas pensam que são 3 minutos, mas exigem meses de preparação" disse o cantor a María Zamora, apresentadora do programa acima citado.

A verdade é que a vitória de Manel Navarro foi tudo menos consensual no país vizinho, causando uma onda de indignação entre os eurofãs espanhóis: o cantor terminou empatado com Mirela, favorita do público, sendo que a decisão final recaiu sobre o júri, que reconfirmou a preferência por Manel Navarro. Em Kiev, Espanha atingiu a pior marca de toda a sua história ao classificar-se em 26.º (e último) lugar com apenas 5 pontos, todos eles atribuídos pelo televoto português. Recorde de seguida a actuação de Manel Navarro com a canção Do It For You Lover no palco da Eurovisão.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: Google  / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo10:26

    Gostaria de repetir? Mas que país é que se atreveria a escolhê-lo agora? Depois do "gallo"...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.