Slider

JESC2017: Maria Iside Fiore e "Scelgo" representam Itália no Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora italiana RAI revelou, esta tarde, que Maria Iside Fiore e "Scelgo" são os representantes do país no Festival Eurovisão Júnior 2017, agendado para 26 de novembro em Tbilisi.

Maria Iside Fiore é a próxima representante de Itália no Junior Eurovision Song Contest. O anúncio foi feito esta tarde pela emissora italiana RAI, tendo sido apresentado o tema "Scelgo (My Choice)", canção que a jovem levará a Tbilisi. A cantora foi escolhida internamente pela emissora, sendo que o tema foi composto pela própria, juntamente com Stefano Rigamonti e Fabrizio Palaferri.

Nascida em Carrara, em 2004, a jovem vive atualmente em Sarzana, onde estuda música na escola secundária. Integrante do coro escolar e clarinetista, a cantora participa, desde os 4 anos, no grupo Danzabilmente, grupo que promove a integração de pessoas deficientes na dança. Em 2015 começou a cantar publicamente, tendo participado em diversos programas de talentos a nível nacional, tendo chegado à final da categoria infantil do Cantagiro em 2016.



Estreante em 2014, Itália venceu o Festival Eurovisão Júnior na sua primeira participação, tendo sido representada por Vincenzo Cantiello e "Tu primo grande amore". No ano seguinte, em 2015, depois de ter recusado a organização do evento, as gémeas Chiara & Martina Scarpari não foram além do 16.º (e penúltimo) lugar. Em 2016, o país regressou ao pódio, com Fiamma Boccia e "Cara Mamma" a conquistarem o 3.º lugar, cuja atuação pode recordar de seguida:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RAI Gulp/ Imagem/Vídeo: junioreurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:33

    Muito bonita! Ao Nível da cara mamma! Top 5 absoluto e até agora para mim top1

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.