Slider

JESC2017: Bilhetes para a Eurovisão Júnior à venda amanhã


A menos de um mês do Junior Eurovision Song Contest 2017, a EBU/UER coloca à venda amanhã a primeira vaga de bilhetes. No total serão vendidos 1200 bilhetes para os dois espetáculos.

A EBU/UER revelou, recentemente, que a primeira parcela de bilhetes para o Festival Eurovisão Júnior 2017 serão colocados à venda amanhã, 29 de outubro. No total, serão 1200 bilhetes à venda: 600 correspondem a lugares em pé para o ensaio geral, enquanto que os restantes correspondem à gala em direto de domingo à tarde. A venda começa às 6h00 (hora de Lisboa) e poderá ser acompanhada AQUI.

Em entrevista ao site oficial do concurso, Jon Ola Sand, chefe de eventos ao vivo da EBU/UER, afirmou que "estão entusiasmados com o interesse do público no concurso", destacando "os 16 actos notáveis, o palco espetacular, os anfitriões maravilhosos e um novo sistema de votação que tornará o JESC2017 como memorável". Além disso, Jon Ola Sand realçou ainda que o evento "continua a ser uma óptima plataforma para o lançamento de carreiras", recordando a participação de Destiny no Got Talent britânico.

Dez anos depois da última participação, Portugal está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior. Mariana Venâncio foi a vencedora do Júniores de Portugal, representado o país em Tiblisi com o tema "Youtuber". Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: EBU / Vídeo: ESCPortugal
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.