A Albânia decidiu, esta tarde, os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2017. Após ter sido desmentida a sua escolha para o concurso, Ana Kodra venceu a final nacional e vai a Tbilisi.

Depois da emissora estatal da Albânia ter desmentido os rumores em torno da escolha de Ana Kodra e "Mos ma prekni pemën", vencedores do Festivali i Këngës për Femije, para o Festival Eurovisão Júnior 2017, a jovem cantora adquiriu, esta tarde, o direito de representar o país na Geórgia após vencer a final nacional. Dezasseis candidaturas estiveram a concurso, sendo que a vencedora foi escolhida exclusivamente por um painel de jurados.


Estreante em 2012, a Albânia apenas participou em três edições do Festival Eurovisão Júnior: depois do último lugar (12.º com 35 pontos) na estreia, o país apenas regressou em 2015, onde Mishela Rapo conquistou a melhor classificação de sempre do país, 5.º lugar com 93 pontos. Em 2016, o país foi representado por Klesta Qehaja e "Besoj" terminando em 13.º lugar com 38 pontos e cuja atuação pode recordar de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH /Imagem e Vídeo: junioreurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top