A emissora estatal da Albânia anunciou o adiamento do Junior Fest 2017 para 14 de outubro, recusando-se a revelar as causas da nova mudança de data.

Pela segunda vez este ano, a emissora estatal da Albânia alterou a data de realização do Junior Fest, final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2017. Com data marcada para 23 de setembro, o concurso foi adiado sem qualquer anúncio, tendo o chefe de delegação albanês, Kleart Duraj, garantindo que o certame acontecerá a 14 de outubro: "O site da RTSH não atualizou a informação. A seleção acontecerá a 14 de outubro.".

Dezasseis canções estão na disputa do passaporte eurovisivo, sendo que, até ao momento, não foi revelado qual será o sistema de votação do evento. O certame decorrerá no Centro de Congressos de Tirana, não tendo sido avançado mais qualquer detalhe sobre o concurso.

Aceda, de seguida, à lista de participantes do concurso:

1. Alja Buzi - Dj Pom
2. Alina Jani - Yjet
3. Amela Agastra - Dance Up
4. Ana Kodra - Mos ma prekni pemën
5. Argisa Sako - Ola
6. Auron Ismaili - Shkolla e vjetër
7. Diana Tahiri - Një sekret
8. Jana Shala - Si një melodi
9. Klaudia & Eliza Thartori - Garderoba
10. Kleanca Susaj - Melodi
11. Kristiana Veshaj - Profesioni
12. Sara Bajraktari - Flas me ëndrrën
13. Uendi Goga - Të japim ty një
14. Valeria Cara - Kohën pas ta kthej
15. Vivian Biaggioni - Si në përrallë
16. Vivian Kokeri - Historia që nuk flet

Estreante em 2012, a Albânia apenas participou em três edições do Festival Eurovisão Júnior: depois do último lugar (12.º com 35 pontos) na estreia, o país apenas regressou em 2015, onde Mishela Rapo conquistou a melhor classificação de sempre do país, 5.º lugar com 93 pontos. Em 2016, o país foi representado por Klesta Qehaja e "Besoj" terminando em 13.º lugar com 38 pontos e cuja atuação pode recordar de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus /Imagem e Vídeo: junioreurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top