Slider

[IMAGENS] JESC2017: Revelado o palco do Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora estatal da Geórgia revelou as primeiras imagens do palco do Festival Eurovisão Júnior 2017, certame que decorre em Tibilisi a 26 de novembro.

Depois de revelados os nomes dos apresentadores (AQUI), a emissora estatal da Geórgia (GPB) revelou, esta manhã, as primeiras imagens do palco do Junior Eurovision Song Contest 2017. Com claras semelhanças ao logótipo da edição, o palco estará situado no Olympic Palace, local que albergará cerca de 4 mil espectadores, sendo que receberá a participação de 16 comitivas, incluindo Portugal. A apresentação do palco teve lugar na reunião de chefes de delegação que decorreu esta semana na capital da Geórgia.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo11:25

    Ai que palco de pateta! Aquelas crianças vai ser um tal tropoçar naqueles degraus LOLOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:03

    Tem muitas inspiracoes em 2015 mas peloenos nao vai parecer um concurso datado e baladico comoe m 2016

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:12

    O problema dos palcos do ESC sao ficarem se demasiado nos grandes ecras LED e parecer um palco bonito,... Acho que a EBU e neste caso neste ano a RTP deviam dar uma olhada nos MTV EMA 2016.. Nao ha um palco ali perfeitinho redondo com qualquer coisa a volta,... Tem muitas luzes, aqueles blocos que tambem tinha em 2014,... E as atuacoes sao muito melhores... Muita mais cor no escuro que cria atuaçoes mais brilhantes.. Mas e so a minha opiniao...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.