Slider

Espanha: Salvador Sobral será imitado no programa "A tua cara não me é estranha"

O próximo programa de "A tua cara não me é estranha" do país vizinho terá um desafio especial: um dos concorrentes irá imitar o cantor e músico português Salvador Sobral.

O formato "A tua cara não me é estranha" teve a sua origem no país vizinho e tem adaptações em diversas partes do mundo. Tal como na versão do formato transmitido na TVI, no final de cada programa os concorrentes ficam a saber qual o artista que irão imitar na emissão seguinte. Foi o que aconteceu no 3.º programa da sexta temporada de "Tu cara me suena" de Espanha: Ao ator Miquel Fernández calou-lhe 'em sorte' uma imitação de Salvador Sobral, cantando "Amar pelos dois", a canção com a qual o português ganhou o Festival Eurovisão 2017. O programa será transmitido na próxima sexta-feira no canal Antena 3 e terá eco aqui no ESCPORTUGAL. Registe-se que uma das juradas é a cantora Chenoa

No passado programa, Miquel Fernández fez uma surpreendente dupla imitação de Céline Dion e Barbra Streisand. Temos esse vídeo para os leitores:


Recorde-se que, recentemente, Salvador Sobral foi também imitado no "A tua cara não me é estranha", mas desta vez na Eslovénia. A cantora e atriz Lea Sirk estreou-se na temporada 4 desse formato imitando o artista português. Apesar de não ter conquistado o n.º 1, os jurados teceram-lhe rasgados elogios. Recuperamos esse vídeo:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VERTELE / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.