Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Vamos espreitar a semana dos famosos

Boa noite caros leitores! É segunda-feira, aquele dia reservado para espreitar o que se passa na vida dos famosos. Esta semana com boas notícias e outras menos boas... Mas sempre com as novidades dos nossos eurovisivos. 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

Jorge Fernando foi recentemente hospitalizado após uma indisposição. O músico foi diagnosticado com um grave problema de coração que, se não tivesse sido "resolvido pelos médicos", poderia ter causado um Acidente Vascular Cerebral. Para além do incidente, foram ainda revelados outros pormenores polémicos. No programa Passadeira Vermelha, na SIC Caras, Cláudio Ramos revelou que na unidade hospitalar terá acontecido uma grande discussão entre a atual companheira de Jorge Fernando, Fábia Rebordão, e a ex-companheira do músico. Apesar das alegações, a versão de Cláudio Ramos foi desmentida pelo filho de Jorge Fernando. Polémicas à parte, as melhoras para o artista!


Na reta final da sua gravidez, Anabela já começa a "sonhar com o parto". O nascimento de Vicente está previsto para o final de outubro. Apesar de estar tranquila com pensamento positivo, a cantora já sente um pouco de ansiedade. "Agora já começo a pensar, em sonhar com o parto", refere. "O pai vai estar comigo mas, não sei se vai assistir ao momento do parto. Vamos ver como ele lida com isto, porque também é uma novidade para ele". Anabela vai ser mamã pela primeira vez mas remata ainda: "Tenho tido uma gravidez muito boa, com energia, estou tranquila, um pouco mais pesada, mas isso não me impede de fazer as minhas coisas; de sair de casa, passear, estar com os amigos. Isso é um privilégio". Uma hora pequena para a cantora!

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Kseniya Simonova, artista que fez a performance de fundo para a Ucrânia em 2011, esteve no programa Impossível, na RTP a mostrar a sua arte com areia. No Facebook, Kseniya agradeceu a oportunidade e partilhou a fotografia de grupo. Parece que também explorou um pouco do nosso país: 

 

O cantor Bruno Correia esteve doente e após febres com duração de mais de 5 dias esteve no hospital. Durante o fim de semana partilhou esta fotografia onde indica que está a melhorar! Assim esperamos!


Pasha Parfeni cantou e encantou no próprio casamento, dedicando o tema à sua esposa. Veja o video:


Quem também partilhou um autêntico momento ternurento foi Sergey Lazarev. No seu novo video para a música 'Tak Krasivo' (Tão bonito), o cantor surge com o seu filho Nikita nos braços. Veja o video aqui.


Hots&Nots

A ucraniana Mariya Yaremchuk: mais bela do que nunca!


Boa apanhar o primeiro voo para a Tailândia? É lá que está o Imri.

Alexey Vorobyov não quer revelar o destino de férias. Porque será?

Rui Andrade está sempre em boa forma

O holandês Douwe Bob numa sessão fotográfica, dizem que ousada

A polaca Kasia Mos: a elegância e o glamour


O vidas desta semana termina aqui, para a semana mais novidades a escaldar sobre a vida dos famosos.

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.