Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A semana só agora começou...


Boa noite caros leitores! É segunda-feira, yeah! Sim, porque no ESC Portugal segunda é sinónimo de vidas e de alegria. Por isso, nada melhor do que espreitar o que se passa na vida dos nossos eurovisivos e abrir o livro das cusquisses saudáveis! 

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...



Tony Carreira e Ágata marcaram presença no casamento do amigo e compositor Ricardo Landum com Sónia Geraldes, cerimónia que se realizou ontem na quinta Libânia, junto ao palácio de Queluz. Os dois cantores foram convidados por Ricardo – que também esteve envolvido na recente polémica sobre músicas plagiadas, ao lado de Tony – para serem os padrinhos do casamento. Nomes como Emanuel, Sergio Rossi e Toy também marcaram presença na festa.




O cantor montenegrino Slavko Kalezic foi eliminado na ultima gala do X Factor Uk, não conseguindo chegar às galas ao vivo! A boa notícia é que o cantor está agora a concorrer a um dos "wildcards" que lhe dão a hipótese de voltar e chegar até à próxima fase. De recordar que no ano passado a finalista do X Factor Saara Alto também foi escolhida por este método para chegar às galas ao vivo. Será que Slavko também vai ser escolhido? 

A cantora Cher, uma das cantoras mais aclamadas de todos os tempos, juntou-se ao elenco do filme Mamma Mia! Here We Go Again, a sequela do filme de 2008, sucesso de bilheteiras. Segundo os media a cantora já se encontra em Londres para ensaios. Apesar da pouca informação sobre a confirmação, Cher publicou recentemente uma fotografia de umas botas de plataforma, bem características do estilo da banda sueca. A previsão para o lançamento do filme é para o verão de 2018. Quanto ao papel de Cher, ainda não é conhecido... palpites? 



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Rui Andrade marcou presença no Portugal Fashion


A ex-Nonstop Rita Reis a protagonizar um momento digno de hot or not!


Luciana Abreu casou este fim de semana, com Daniel Souza, na igreja de São João do Estoril, felicidades aos pombinhos que também serão papás em breve!


Ainda sobre o casamento de Luciana Abreu, o cantor escolhido para a cerimónia foi nada mais nada menos que Bruno Correia


Ruth Lorenzo está em Inglaterra a trabalhar no seu novo álbum


Kristian Kostov numa pose minimamente... estranha. Ah como a adolescência é uma fase complicada... 


Sonia Tavares está doente e partilhou com os fãs. As melhoras!


A querida Hadise fez anos ontem e esteve na companhia de amigos e família


Alma ainda não deixou para trás as vibes de verão. A cantora está de férias em Santorini


"Às vezes tudo o que precisas é um pouco de cor", diz a vocalista dos Maraaya. Concordam? 


E a fechar Nadav Guedj a "fazer amor". Nós concordamos, música é amor!


O vidas desta semana termina aqui com a promessa de que para a semana há mais... 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
2
( Hide )
  1. Anónimo23:41

    Qual é mesmo o Instagram da Rita Reis? Gostaria de ver mais. :d

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:53

    Kristian Kostov... numa postura de yoga Malasana ou asian squad, uma postura muito habitual no dia-a-dia de muitos habitantes asiáticos, tão vulgar como para nós estar sentados. Mas que para um ocidental requer muitas horas de treino e alguma flexibilidade...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.