Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Esta semana é só felicidade!


Boa noite caros leitores! Segunda-feira é sinónimo de vidas e por isso chegou a altura de revelar o que se passa na vida dos famosos. Este ano tem sido, sem dúvida, ano de casamentos, por isso temos mais bodas, temos amores e felicidade por todos os lados... 

Vamos a ele(a)s?!?


A abrir... 

Herman José foi convidado na festa de aniversário do treinador André Villas Boas. O comediante partilhou no seu Instagram alguns momentos da festa de celebração (antecipada) do 40º aniversário do treinador de futebol. Herman José brindou com o técnico e recordou o momento em que se conheceram, tinha André Villas Boas apenas dez anos de idade.



Alexandra partilhou a letra manuscrita, no papel original onde foi escrita pela primeira vez, da canção "Zé Brasileiro, Português de Braga", uma das canções mais populares de toda a sua carreira.


Jovana e Zeljko Joksimovic, apresentadores da Eurovisão 2008, são também um casal na vida real. Ambos estão a viver um momento muito especial, ao serem pais de duas meninas gémeas, Ana e Srna. Ambos já têm um menino em comum. Parabéns e muitas felicidades!!


Recorda-se de Sandra Fidalgo, uma das cantoras do coro da canção "Conquistador" dos Da Vinci em 1989? Sandra vive atualmente no Brasil, onde acabou de ser agraciada pela Câmara Municipal de Sorocaba no âmbito da Semana do Turismo e Cultura. Na foto, ao lado do produtor Marco de Almeida.


O vídeo oficial da canção "Grande Amore" dos Il Volo acabou de alcançar a marca dos 100 milhões de visualizações! Um feito!



Eis Jon Lilygreen. O cantor que representou o Chipre em 2010 está de volta às luzes da ribalta e o palco em questão é partilhado com outro eurovisivo! O cantor também está a concurso do X Factor UK. Apesar da sua audição não ter sido mostrada na tv o cantor aparece nas imagens do desafio das cadeiras. Acompanhado de Slavko Kalezic, o cantor irá tentar a sua sorte!



#TBT - Antes e Depois 

Ora vamos tentar adivinhar quem é este eurovisivo? A resposta está no fim deste Vidas!



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Sónia Araujo partilhou esta fotografia com Jorge Gabriel e os concorrentes do Juniores de Portugal, aproveitando para dar os parabéns à vencedora


Parece que Krista Siegfrids fez o Ding Dong de vez! A cantora deu o nó com o seu namorado Janne. O casal estava junto desde 2013. 


Prestes a ser mamã, Anabela partilhou estas ternurentas fotografias!

 

Em grande estilo na Moda Lisboa, eis Sílvia Alberto!


"Pasito a pasito, suave, suavecito..." diz Kátia Moreira a preparar-se para mais uma etapa do The Voice Portugal



#TBT - Antes e Depois
A resposta!

O eurovisivo (júnior) é nada mais nada menos que Ralf Mackenbach, vencedor do JESC2009, agora com 22 anos! 


O vidas desta semana termina aqui mas já sabem, marcamos presença na próxima segunda! 

Durmam bem, bons sonhos!!


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Instagram/Facebook
3
( Hide )
  1. Rui Ramos22:49

    Parabéns à Belinha!!! Desejo uma hora pequenina

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:58

    A Sílvia está linda (F)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:29

    Il Volo, uma das maiores injustiças do ESC!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.