Slider

ESC2018: Grupo de Referência da UER reúne-se com a RTP na próxima semana

Decorrerá, na próxima semana, mais uma reunião entre o Grupo de Referência da European Broadcasting Union e a RTP para discutir o Eurovision Song Contest 2018.


Faltam menos de 200 dias para a 1.ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2018 acontecer. A maior competição musical do mundo está a menos de 7 meses de distância e os motores começam a aquecer, com os primeiros países a anunciarem já os seus representantes ou métodos de seleção. Lisboa, e o Parque das Nações, vão receber o evento.

O Grupo de Referência da União Europeia de Radiodifusão terá, na próxima semana, uma reunião na capital portuguesa com os responsáveis da RTP. Nessa reunião, serão discutidos o slogan, logótipo e todo o design do ESC2018, bem como o transporte de delegações, acomodação, venda de bilhetes e os sorteios de alocação nas semifinais, que terão lugar em janeiro. Para já, a entidade que supervisiona a Eurovisão mostra-se muito satisfeita com o trabalho desenvolvido por Portugal e pela RTP.


A Eurovisão chega a Portugal, pela primeira vez, 53 anos depois da estreia do país no concurso. A 50.ª canção portuguesa no maior concurso musical do mundo será apresentada em solo nacional depois da vitória de Salvador Sobral, em Kiev, com Amar Pelos Dois.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.