Slider

[ÁUDIO] Espanha: Ruth Lorenzo lança primeiro single do seu próximo álbum


A cantora espanhola Ruth Lorenzo lançou "Good Girls Don't Lie", o primeiro single do seu próximo álbum. Nas redes sociais, muitos fãs manifestaram o desejo de ver o tema a representar Espanha no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa.

Detentora do último top10 de Espanha no Festival Eurovisão, Ruth Lorenzo lançou, esta manhã, o primeiro single do seu próximo trabalho. Intitulado "Good Girls Don't Lie", o novo tema é o primeiro single do seu segundo álbum que sairá em fevereiro de 2018 e será designado "Loveaholic". O preâmbulo do álbum, que pode ser adquirido nas plataformas digitais, anuncia uma "Ruth Lorenzo mais rockeira e com uma imagem mais cuidadosa", revelando as suas inspirações em Coldplay e Muse.

Minutos depois do lançamento da canção, muitos fãs utilizaram as páginas oficiais da cantora nas redes sociais para que Ruth Lorenzo regresse ao Festival Eurovisão em 2018 com este tema. Contudo, até ao momento, a cantora que em 2014 prometeu um regresso ao certame "num futuro próximo" ainda não se pronunciou.

Conheça o tema AQUI.

Recorde, de seguida, a prestação de Ruth Lorenzo em Copenhaga com o tema Dancing in the Rain com que terminou em 10.º lugar com 74 pontos, um dos melhores resultados do país nos últimos anos:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.