Slider

[AGENDA] Filipa Azevedo e David Gomes participam no musical "A Conquista"

Filipa Azevedo e David Gomes fazem parte do elenco do musical "A Conquista", cuja estreia está agendada para 17 de novembro no Montijo.

"O musical “A Conquista" é uma comédia romântica, original, inovadora e em português, tocada e cantada ao vivo, que recordará grandes sucessos da música portuguesa, integrados numa história fascinante, que não o deixará indiferente", lê-se na sinopse do espetáculo que tem estreia agendada para 17 de novembro no Cine-Teatro Joaquim de Almeida do Montijo. Filipa Azevedo e David Gomes, participantes no Festival da Canção em 2010 e 2017 respetivamente, são dois dos cantores que integram o elenco, que será composto por 18 cantores, atores e bailarinos. 

“A Conquista”- O Musical" é uma comédia romântica, com múltiplas vertentes, um tributo à música portuguesa e uma homenagem aos grandes cómicos portugueses. "Um espétaculo que contará com uma série de ingredientes escolhidos a dedo, tais como coreografias inéditas que vão misturar os mais diversos estilos de dança, a utilização de objetos comuns e do próprio corpo para criar performances teatrais e percussivas originais, a existência de momentos de comédia stand up integrados na própria história, a interação constante com o público, entre outros, tornará cada espetáculo irrepetível e imperdível".

O ESCPORTUGAL continuará atento à digressão que a associação Apocalyse, promotora do musical, pretende fazer no país.

Filipa Azevedo será, pois, uma das cabeças de cartaz de "A Conquista". Ganhou o Festival da Canção em 2010 com a canção "Há dias assim" representando Portugal na Eurovisão em Oslo. Por seu turno, David Gomes interpretou "My paradise" no Festival de 2017, classificando-se em 7º lugar da semifinal 2. Recorde ambas as participações:




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: APOCALYSE / Imagem: THE VOICE PORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE

1
( Hide )
  1. Rui Ramos22:48

    O primeiro musical da Filipa. Espero que seja o primeiro de muitos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.