Slider

[AGENDA] Ena Pá 2000 vão tocar canções polémicas de Tony Carreira

Tony Carreira será alvo de uma "homenagem" muito especial: Os Ena Pá 2000, de Manuel João Vieira, irão dar este sábado um concerto com as canções "polémicas" do intérprete de "Sonhos de Menino".


No mês passado, Tony Carreira foi acusado pelo Ministério Público de plagiar 11 canções, onde estão incluídos os sucessos "Sonhos de menino", "Depois de ti mais nada" e "Por ti", tal como pode recordar AQUI. Contudo, Tony Carreira garantiu que estas são "questões passadas de direitos autorais, que foram resolvidas em devido tempo com quem de direito".

No próximo sábado, os Ena Pá 2000 darão um concerto muito especial no espaço Titanic Sur Mer, no Cais do Sodré, em Lisboa, concerto a que deu o nome "Ena pá 2000 cantam originais de Tony Carreira". A banda irá interpretar não só os temas compostos por Tony Carreira, como também as canções que estão no centro da polémica recente, em que o cantor foi acusado do crime de plágio pelo Ministério Público. "Além dos seus próprios originais, os Ena pá 2000 vão cantar algumas das 11 polémicas canções do grande Tony Carreira", revela a organização do evento na página do Facebook. O espetáculo, que promete ser muito divertido, terá início perto das 23h30 de sábado, dia 21.

Partilhamos, de seguida, uma reportagem da SIC sobre os alegados plágios de Tony Carreira e um dos maiores êxitos da banda Ena Pá 2000:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ENA PÁ 2000, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE  / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Anónimo11:25

    Ai que divertido, sei lá!

    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:52

    Adorava poder ver este concerto :-(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:54

    Será que se podem interpretar canções em público sem autorização dos autores (sejam eles, no caso presente, Tony Carreira ou aqueles cujos temas tem sido acusado de plagiar - sendo que alguns não parecem estar contra T. Carreira)? Será que isso só é possível quando o espetáculo é grátis, ou seja, quando quem canta não é pago e não há venda de bilhetes? Será que este espetáculo é gratuito e os Ena Pá 2000 não cobram honorários?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.