Slider

[AGENDA] Dulce Pontes esta semana no Porto com "Peregrinação"

Na próxima quarta-feira, Dulce Pontes sobe ao palco do Coliseu do Porto para apresentar o seu último álbum "Peregrinação". Um dia antes, haverá um momento de apresentação para os fãs e admiradores. 


Entre uma série de espetáculos agendados entre agosto e dezembro em Itália, Holanda, Irlanda, Polónia, República Checa e Hungria, Dulce Pontes será a protagonista de um grande concerto na próxima quarta-feira, dia 11, no Coliseu do Porto. A intérprete de "Lusitana Paixão" apresentará o seu último álbum “Peregrinação” editado recentemente. O novo álbum é composto por um duplo CD, um dos quais totalmente preenchido por canções em português e, o segundo, por temas em espanhol. Dulce Pontes caminha para os 30 anos de carreira, sendo expectável que interprete também temas dos álbuns anteriores. Os bilhetes estão à venda com preços que variam entre os 15 e os 30 Euros. Pode ver AQUI.

Entretanto um dia antes, na terça-feira dia 10, Dulce Pontes apresentará o álbum na Fnac do Norte Shopping, em Matosinhos. O encontro, totalmente gratuito e de entrada livre, está agendado para as 22 horas e será moderado pelo jornalista João Gobern.







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UAU, FNAC, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Rui Ramos17:10

    Eu vou lá estar. Eu e mais 8 eurofas dois deles irao viajar de propósito da Galiza

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.