Slider

[AGENDA] Diogo Piçarra prepara concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa

Diogo Piçarra prepara duas noites de concerto em duas das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu do Porto e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O intérprete e compositor irá contar com convidados especiais. 
 
Diogo Piçarra subirá pela primeira vez ao palco dos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Coliseu Porto, a 27 de outubro, depois no Coliseu de Lisboa, a 3 de novembro. Estas são as datas já agendadas, sendo que o artista prepara diversas surpresas com convidados especiais: Jimmy P, April Ivy, Valas e Anavitória. 

Um dos momentos fortes de ambos os espetáculos será, sem dúvida, quando Jimmy P subir ao palco para cantar ‘Entre as Estrelas’ em dueto com Diogo Piçarra. Foi uma das canções mais ouvidas na rádio em 2016. April Ivy, que entrou em ‘Não Sou Eu’, e Valas, que cantou em ‘Ponto de Partida’, temas que integram o último álbum de Piçarra ‘do=s’, também prometem tornar as duas noites bem mais especiais para os milhares de fãs do artista. Por seu turno, o duo feminino brasileiro Anavitória convidou a voz de ‘Dialeto’ para regravar ‘Trevo (Tu)’ quando o cantor visitou este ano as terras de Vera Cruz. 

Em palco, Diogo Piçarra para além de cantar, irá tocar guitarra e piano. Estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado). 

As entradas para o Coliseu do Porto custam entre 15 e 20 euros, com os preços dos camarotes a variarem entre os 108 e os 144 euros. Os bilhetes para o Coliseu dos Recreios, na capital, vão dos 20 aos 25 euros. 

Recorde-se que Diogo Piçarra é um dos compositores convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2018






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DIOGO PIÇARRA, CORREIO DA MANHÃ, ESCPORTUGAL / Imagem: DIOGO PIÇARRA / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.