Slider

[AGENDA] Cher participa na sequela de "Mamma Mia" em 2018

A sequela de “Mamma Mia!” — “Mamma Mia! Here We Go Again” — chega dez anos depois da estreia do filme original, baseado no musical com canções dos ABBA. Cher junta-se ao elenco onde se destaca Meryl Streep.

Cher está de volta ao cinema num filme que junta a música e a representação. A cantora e atriz de 71 anos de idade confirmou os rumores do site Broadway World e revelou, através do Twitter, a sua participação em 'Mamma Mia! Here We Go Again'. As gravações já começaram e a artista faz questão de comentar o desafio nessa rede social. "Acabei de fazer dois números de dança, todos são fantásticos", escreveu Cher, adiantando que está entusiasmada com o novo trabalho. "Mamma Mia! Here We Go Again" deve chegar aos cinemas no verão de 2018 e, tal como no primeiro filme, Pierce Brosnan e Meryl Streep estão no elenco. 


Recorde-se que o último filme onde Cher participou foi em 2010, quando contracenou com Christina Aguilera em "Burlesque". Já em 1988 ganhou o Óscar de Melhor Atriz com o filme "Moonstruck". O papel de Cher na sequela é, contudo, segredo...

“Mamma Mia!” foi um grande sucesso de bilheteira em 2008. Meryl Streep interpretava Donna, uma mãe no casamento da filha, Sophie (Amanda Seyfried), numa ilha grega, que é confrontada por três homens (interpretados por Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgård) que querem descobrir se são o pai da noiva (ou qual deles é). O filme é realizado pelo britânico Ol Parker, que também escreveu no Twitter: "Isto é excitante! A Cher veio brincar. E dominar".

"Mamma Mia" é baseado nas canções dos ABBA, grupo conhecido mundialmente e que ganhou o Festival Eurovisão em 1974. Recuperamos esse momento: 


Registe-se que Cher é uma cantora e atriz dos Estados Unidos da América com uma carreira com mais de cinco décadas. Reconhecida por ter ajudado a difundir os conceitos de autonomia feminina e autorreinvenção na indústria do entretenimento, é famosa pela voz grave, por ter trabalhado em várias áreas da comunicação, bem como por reinventar constantemente a sua música e imagem. Tudo isso fez com que fosse apelidada de 'Deusa do Pop'. Destacamos três dos seus sucessos: 




 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TWITTER / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.