Slider

[A ESCOLHA É SUA V] Votação da Grande Final encerra a 1 de novembro


Depois de registados mais de 1500 votos individuais na Grande Final do A Escolha É Sua V, a equipa do ESCPortugal decidiu prolongar a votação até ao próximo dia de 1 de novembro.

Com doze candidatos na corrida pelo título de 'candidato ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão', a votação da Grande Final do A Escolha É Sua V decorrerá até à próxima quarta-feira, 1 de novembro, às 23h59 (hora de Lisboa). Na génese da mudança da data deve-se ao enorme sucesso da iniciativa nas redes sociais, conta até ao momento com mais de 1500 votos individuais.


De realçar que a votação do público (50%) está dividida em duas vertentes de igual percentagem: os leitores poderão votar nos seus favoritos através da conta oficial do Facebook do ESCPortugal ou através de um inquérito criado para o efeito (AQUI). De destacar que no inquérito apenas é permitido um voto por pessoa a cada 24 horas: apesar de ser possível submeter várias votações diariamente, o sistema apenas reconhece a última como válida, desprezando todas as anteriores votações da pessoa no respetivo dia.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.