Slider

[A ESCOLHA É SUA] Últimas horas para votar na Fase de Grupos


A votação da Fase de Grupos da quinta edição do A Escolha É Sua está quase a encerrar. Aproveite as últimas horas disponíveis para votar nos seus favoritos da competição.

Com o intuito de eleger o 'representante ideal dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão', a primeira fase da quinta edição do 'A ESCOLHA É SUA' está quase a encerrar. 32 candidatos estão na corrida pelas 12 vagas na Grande Final do concurso, sendo que até ao momento já foram contabilizados mais de 8 mil votos nas duas vertentes de votação do público.


A votação estará aberta até às 23h00 (hora de Lisboa) de hoje, 21 de outubro. Saiba como votar AQUI.

Distribuídos por oito grupos de 4 elementos, a votação estará a cargo do público e do júri em dimensões iguais. Os leitores podem votar nos seus favoritos através dos inquéritos criados para o efeito (25%) e do Facebook do ESCPortugal (25%), enquanto que a votação do júri será composta pelos votos dos elementos do ESCPORTUGAL (25%) e do painel do ESCPortugal Regiões (25%). Em caso de empate, a votação do público prevalece sobre a votação do júri.


Tal como na edição passada, apenas o candidato mais votado de cada um dos oito grupos conseguirá o apuramento direto para a Final da competição, aos quais se juntarão os quatro candidatos colocados na 2.ª posição com maior percentagem, totalizando doze finalistas.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.