Slider

[VÍDEO] Slavko Kalezic do Montenegro no The X Factor britânico

O representante do Montenegro na última edição do Festival Eurovisão da Canção, Slavko Kalezic, está a concurso na 14.ª edição do X Factor UK, tendo conquistado o apuramento para a próxima fase do programa com a unanimidade do júri. 

Alguns meses depois de ter falhado o apuramento para a final do Eurovision Song Contest 2017, o cantor do Montenegro Slavko Kalezic deu um novo rumo à sua carreira ao entrar na 14.ª edição do The X Factor UK. O artista esteve em destaque no episódio da noite passada do famoso concurso britânico, tendo defendido o tema End of time de Beyoncé, recebendo grandes elogios dos quatro jurados e obtendo o apuramento para a próxima fase do programa, o bootcamp. Não é a primeira vez que o artista montenegrino participa neste formato: em 2013 entrou no The X Factor Adria, tendo cantado precisamente a mesma canção nesta fase.

Aceda, de seguida, à prestação do artista no programa e recorde a sua atuação no palco de Kiev em maio passado:





O ano passado, uma das estrelas do The X Factor UK foi a finlandesa Saara Aalto, que chegou à final deste popular concurso britânico. Será que Slavko terá a mesma sorte? Iremos acompanhar aqui no ESCPORTUGAL o caminho do cantor do Montenegro no The X Factor! 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: THE X FACTOR, ESCPORTUGAL / Imagem: THE X FACTOR/ Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.