Slider

[VÍDEO] Rui Andrade apresenta primeiro single, 'Confia em Mim'


O cantor Rui Andrade apresentou, esta manhã, o seu primeiro single, 'Confia em Mim'. O tema, editado por uma produtora alemã, está disponível nas plataformas digitais.

Três vezes terceiro classificado no Festival da Canção, o cantor Rui Andrade marcou presença, esta manhã, no programa Você na TV, na TVI. Depois de abrir a transmissão com «Fight Song», de Rachel Platten, cuja atuação pode ver AQUI, o cantor de 32 anos apresentou aquela que garante ser "a minha música". 

Intitulado "Confia em Mim" e com letra de Gonçalo Salgueiro, o tema foi lançado ontem nas principais plataformas musicias online, contando com uma versão em inglês intitulada "Know Me Better". Durante a conversa com Cristina Ferreira, o cantor mostrou-se "extremamente feliz e contente" com o trabalho, agradecendo à produtora alemã, que estará responsável pela difusão do tema, que, segundo o próprio, "lhe deu liberdade para tudo".

Aceda AQUI à atuação de Rui Andrade no programa e conheça o videoclip oficial de "Confia em Mim":



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VocêNaTV / Imagem: Rui Andrade / Vídeo: RuiAndrade/TVI
11
( Hide )
  1. Anónimo12:39

    Muito Bom!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:23

    O Rui é um excelente cantor e muito bonito. Mas esta música é de fugir, parece saída dos 00's. Ainda não encontrou uma música que faça jus ao seu talento. Mas boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:23

    Ele tem um problema que ja foi referido no X factor pela Sónia. Tem um vibrato muito forte e é demasiado "musicais la feria" para o meu gosto...muitos vicios na voz.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:18

    ADOROOO!!! Que fixe

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:27

    Muito bom! Boa melodia, boa letra, boa voz! Força Rui! A RTP que tome juízo e escolha o Rui internamemte para o ESC 2018.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:02

      Juízo toma tu anónimo xD

      Eliminar
  6. Anónimo20:47

    adorei a musica!

    ResponderEliminar
  7. Não sou fã da voz dele

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:07

    è um excelente cantor com um look com muito poucos na actualidade em portugal.A música é de fugir, a letra é fraca, e o videoclip é de uma tyotal banalidade, uma reprodução do pop norte-americano que procura cavalgar a onda de popularidade/polémica de mostrara casais hetero e homosexuais em situações íntimas.
    Para mim, ainda não foi desta...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.