Slider

[VÍDEO] Ouça a nova canção de Diogo Piçarra para Marco Rodrigues


Marco Rodrigues tem um novo tema "O Tempo", com letra e música de Diogo Piçarra. O vídeo foi agora tornado público.

“O Tempo” é o novo tema de Marco Rodrigues, o segundo a ser tornado público do próximo álbum de originais com lançamento previsto para o final desta semana. Uma nova canção com letra e música do também cantor Diogo Piçarra que, assim, se notabiliza a escrever e compor para outros intérpretes. O vídeo foi realizado por Marcos Cosmos e pode ser visto de seguida:



O novo álbum de Marco Rodrigues intitula-se "Copo meio cheio" e sucede a “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino na categoria de melhor álbum folk. Se em “Fados do Fado” Marco Rodrigues lançava pela primeira vez um disco sem qualquer tema original, neste novo trabalho traz-nos o oposto. A produção volta a ser de Tiago Machado. Nota de destaque para as parcerias deste disco: para além de Diogo Piçarra, o novo álbum de Marco Rodrigues irá contar com a colaboração de nomes grandes da música portuguesa, de diferentes géneros musicais, como Luísa Sobral, Carlão, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins, Tiago Pais Dias, Marisa Liz, Boss AC e os ATOA.

No single "O Tempo", Marco Rodrigues está acompanhado pelos seguintes músicos: Ivo Costa (percussão), Frederico Gato (baixo), Nelson Aleixo (viola), Pedro Viana (guitarra portuguesa) e Tiago Machado (que se estreia no acordeão).

Vencedor da Grande Noite do Fado, em 1999, e do Prémio Revelação Amália Rodrigues, em 2007, o primeiro álbum de Marco Rodrigues é datado de 2006 - "Fados da Tristeza Alegre". Em 2008 participou no Festival da Canção com Em água e sal tema com letra de Inês Pedrosa e música de Tiago Machado. Seguiram-se "Tantas Lisboas", "EntreTanto" e "Fados do Fado".





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MARCO RODRIGUES, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo23:27

    Excelente. Acredito que o Piçarra esteja no proximo FC

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves00:45

    Espero que sim. gosto deste tema, muito diferente daquilo que o Piçarra escreve e compoe para ele proprio

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.