Slider

[VÍDEO] Jessy Matador faz furor no canal oficial do Festival Eurovisão


Décimo segundo classificado no Festival Eurovisão 2010, o tema "Allez Ola Olé", representante de França, foi o vídeo mais visto durante o mês de agosto no canal oficial do Youtube do Eurovision Song Contest.

Adoptado como hino oficial da participação de França no Campeonato de Futebol da África do Sul, participação que culminou num fracasso (a seleção francesa foi eliminada na fase de grupos com apenas um empate), o tema "Allez Ola Olé" foi um dos maiores sucessos do Festival Eurovisão em 2010. 

Contudo, apesar do décimo segundo lugar em Oslo, o tema continua a fazer furor no Youtube. Além das 51 milhões de visualizações, o que torna o videoclip oficial do tema como o segundo mais visto de sempre no canal oficial do Youtube do Festival Eurovisão, apenas atrás do tema vencedor da edição de 2010, "Allez Ola Olé" foi o tema mais visto no mês de agosto de 2017. 

"Hey Mamma" e "City Lights", representantes da Moldávia e da Bélgica em Kiev, respetivamente, seguem-se no top10 das visualizações do mês, enquanto "Amar Pelos Dois" ocupa a sexta posição, depois das participações da Rússia em 2016 e da Turquia em 2010. 


Escolhido internamente pela emissora francesa, Jessy Matador representou o país em Oslo com "Allez Ola Olé". A candidatura terminou na 12.ª posição com 82 pontos (7 deles oriundos de Portugal), sendo o 8.º classificado no televoto e 22.º na votação do júri. Recorde a atuação na Grande Final do Festival Eurovisão 2010 de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Revendo a apresentação do Jessy Matador, percebe-se nitidamente que ele é um ótimo dançarino. O back vocal, maravilhoso por sinal, que canta tudo, rsrsrs

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.