Slider

[VÍDEO] França: Amir em destaque no 'Paris A Nous Les Jeux'


O cantor francês Amir, representante do país no Festival Eurovisão 2016, esteve em destaque no Paris A Nous Les Jeux, concerto de comemoração da escolha de Paris como sede dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024.

Cem anos depois da última organização, a capital francesa voltará a receber os Jogos Olímpicos de Verão de 2024, tornando-se a segunda cidade a contar com três organizações do maior evento mundial, a par de Londres. Para assinalar a escolha, a Câmara Municipal de Paris organizou um concerto gratuito na Place de l'Hôtel-de-Ville contando com a participação de diversos cantores franceses. Cerca de 60 mil pessoas marcaram presença no local, sendo que o concerto foi transmitido pela TV5.

Anne Hidalgo, a primeira mulher na chefia da Câmara da cidade, abriu as hostilidades, dando lugar a diversos cantores que apoiaram o projeto Paris 2024. Amir, representante de França no Festival Eurovisão 2016, foi um dos cantores em destaque, interpretando o seu mais recente single, Etats d'amour, e um dos maiores sucessos da história, We Are The ChampionsPatrick Fiori (França 1993), Gipsy Kings, Imany, Slimane, Florent Pagny e Martin Fourcade foram outros dos artistas que marcaram presença no concerto.


Amir foi escolhido internamente pela emissora francesa para representar o país em Estocolmo com "J'ai Cherché". Na competição, o cantor arrecadou 257 pontos, terminando em 6.º lugar, o melhor resultado de França desde 2002. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ParisANousLesJeux / Vídeo: eurovision.tv/Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.