Slider

[The Voice Portugal] Segundo episódio perde liderança das audiências


Apesar de ter o maior pico do entretenimento da noite, o The Voice Portugal perdeu a liderança das audiências de domingo à noite para o programa da TVI, Apanha Se Puderes.

Depois de liderar as audiências de domingo à noite na estreia da quinta temporada (AQUI), o segundo episódio das Provas Cegas do The Voice Portugal perdeu audiência e foi ultrapassado pela transmissão da TVI. O programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim prendeu, em média, 997 mil espectadores, o que se traduziu em 10,3 de rating e 22,3% de quota média de mercado, tendo o maior pico de entretenimento de todos os canais: 12,2/24,6%.

Com uma emissão especial de 'Apanha Se Puderes', programa apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, a TVI liderou as audiências na noite de domingo, sendo acompanhado por 1 milhão e 63 mil espectadores, garantindo uma audiência média de 11,0 e um share de 23,6%. Por outro lado, a SIC com o programa Não Há Crise!, antigo líder de audiências, não foi além dos 741 mil espectadores (7,7 de audiência e 15,6% de quota média), ocupando o terceiro lugar.

Recorde AQUI os resultados do 2.º programa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Zapping.tv / Imagem: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo18:40

    Nao me espanta. O the voice ja cansa. Nao tem o efeito novidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:09

      Não cansa, o problema está nos concorrentes e nas escolhas musicais. Escolhem sempre as mesmas cançoes(mesmo as portuguesas são todas antigas, com tanta musica portuguesa boa actual), nem parece que estamos em 2017. Vozes medianas que desafinam e vozes mediocres acompanhadas sempre com guitarra,etc ...mais parece um concurso de instrumentos que voz. Até agora tudo muito fraquinho. Ninguem surpreendeu ainda com uma voz poderosa, nem mesmo a Diana. No entanto, acho que a Aurea está mais solta nesta temporada.

      Eliminar
    2. Anónimo23:09

      Não cansa, o problema está nos concorrentes e nas escolhas musicais. Escolhem sempre as mesmas cançoes(mesmo as portuguesas são todas antigas, com tanta musica portuguesa boa actual não consigo perceber estas escolhas), nem parece que estamos em 2017. Vozes medianas que desafinam e vozes mediocres acompanhadas sempre com guitarra,etc ...mais parece um concurso de instrumentos que voz. Até agora tudo muito fraquinho. Ninguem surpreendeu ainda com uma voz poderosa, nem mesmo a Diana. No entanto acho que a Aurea está mais solta nesta temporada.

      Eliminar
  2. Não admira, os candidatos este ano (até agora) não são nada de especial, na minha opinião.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.