Slider

[The Voice Portugal] Programa desce para o 3.º lugar das audiências de domingo à noite


A estreia da nova telenovela da TVI arrebatou as audiências da noite de domingo e empurrou o 'The Voice Portugal' para a terceira posição das preferências dos portugueses, com apenas 799 mil espectadores, o pior resultado audiométrico das quatro temporadas.

Protagonizada por Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, a nova novela da TVI, "A Herdeira", arrecadou a liderança absoluta das audiências com o primeiro episódio. Em média, a trama de Maria João Mira foi acompanhada por 1 milhão e 656 mil espectadores, o que se traduz num resultado de 17,1 de rating e 31,9% de quota média. Apesar de ter conquistado o pior resultado de "Paixão", a SIC ocupou o segundo lugar nas audiências com 1 milhão e 175 mil espectadores sintonizados (12,1 de audiência média e 22,4% de share). 

Em terceiro lugar ficou o The Voice Portugal: apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o programa apenas conquistou a preferência de 799 600 espectadores, o pior resultado audiométrico do historial do programa. Em média, o talent show teve uma audiência média de 8,3 e 17,2% de share, tendo apenas liderado após o terminus das duas telenovelas da concorrência.

Recorde AQUI os resultados do 3.º programa.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte: Zapping.tv / Imagem: RTP
5
( Hide )
  1. Ricardo Alves18:07

    Não me admiro. O programa nao traz nada de novo, até as canções escolhidas são mais do mesmo.
    Temo que estas audiencias ainda vao descer mais, quando os outros canais estrearem os novos programas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:54

      o programa é bom...mas a qualidade tem vindo a baixar e as musicas são as mesmas. Com tantas pessoas a concorrer foram aqueles os escolhidos? nao consigo acreditar.

      Eliminar
    2. O que não traz nada de novo são as novelas...É novela depois do almoço, é novela ao fim da tarde são duas ou três novelas à noite e agora até ao Domingo ainda mais novela! Menos, por favor!

      Eliminar
  2. Anónimo23:58

    O formato do programa "The Voice" é meu preferido dentro dos programas do género. Contudo, este ano e esta nova temporada, pelo menos nestes primeiros episódios, o ambiente está chato, os concorrentes mais chatos ainda, os mentores cada vez mais exagerados nas reacções.... E já ninguém tem paciência para as histórias dramáticas de quase todos os concorrentes. Não está a correr bem. As outras temporadas começaram melhor. Temo que as audiências irão piorar ainda mais com o avançar do programa para as galas. Para além disso, a concorrência das TVs privadas é forte este ano. Uma pena :/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.