A 5.ª temporada do The Voice Portugal estreia, esta noite, na RTP1. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a apresentar o concurso, que repete o painel de mentores das últimas duas edições.

Mickael Carreira, Áurea, Marisa Liz e Anselmo Ralph, os quatro mentores do The Voice Portugal, estão de regresso à RTP1 já esta noite, com a estreia da 5.ª temporada do talent show. O programa será transmitido em diferido das 21h20 às 23h20, também no site da RTP1 AQUI.

Será que iremos ver, no meio do leque de participantes, cantores já nossos conhecidos? Ou será que a edição de 2018 do Festival da Canção irá contar com concorrentes do The Voice Portugal 5?

O vencedor desta temporada ganha um contrato discográfico com a Universal e, pela primeira vez, um automóvel.

De realçar que Rui Drumond, Deolinda Kizimba e Fernando Daniel, vencedores da segunda, terceira e quarta temporadas do The Voice Portugal, respetivamente, estiveram a concurso na última edição do Festival da Canção. Rui Drumond defendeu "O Teu Melhor", de Héber Marques, tendo sido afastado na semifinal do certame, onde terminou em sétimo lugar, enquanto Deolinda Kizimba interpretou "O que eu vi nos meus sonhos", de Rita Redshoes, conseguindo a 8.ª posição na Grande Final. Por outro lado, Fernando Daniel defendeu "Poema a Dois", composto por Nuno Feist, tendo terminado em 5.º lugar na Grande Final do certame, que contou com a participação de David Gomes, Beatriz Felício ('Beea') e Pedro Gonçalves, antigos participantes no talent show.








Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top