Slider

Sérvia: RTS recebe 18 candidaturas para o Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora estatal da Sérvia recebeu 18 inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2017. O candidato escolhido deverá ser apresentado até 5 de outubro.

A emissora nacional sérvia RTS revelou, esta tarde, que recebeu 18 candidaturas para a próxima edição do Junior Eurovision Song Contest. O prazo de inscrições encerrou no passado dia 1 de setembro, sendo que a emissora nomeou uma comissão que foi encarregada de validar todas as candidaturas recebidas. De realçar que uma das regras da inscrição era a obrigatoriedade dos intérpretes participarem na composição dos temas com que se submeteram ao concurso.

Apesar de não ter avançado com uma data específica, a emissora da Sérvia revelou que o candidato escolhido para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2017 será apresentado publicamente até ao dia 5 de outubro.

Estreante em 2006, a Sérvia participou em oito edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2016, o país foi representado por Dunja Jeličić e o tema "U la la la", terminando em 17.º (e último) lugar com apenas 14 pontos, sendo a pior classificação da história do país no concurso.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.