Slider

Rússia: Philipp Kirkorov quer Sergey Lazarev na Eurovisão para vingar resultado de 2016

Foi durante uma gala do Festival New Wave que Philipp Kirkorov afirmou, perante Sergey Lazarev, que queria que este voltasse ao Eurovision Song Contest para vingar o resultado de 2016.


Philipp Kirkorov e Sergey Lazarev são jurados no Festival New Wave, que ocorre em Sochi. O concurso dura vários dias, tendo variadas galas e concertos incluídos. A Kirkorov e a Lazarev junta-se ainda Dimitris Kontopoulos, produtor e compositor de várias músicas eurovisivas (Bielorrússia 2007, Ucrânia 2008, Grécia 2009, Azerbaijão 2013, Rússia 2014 e 2016 e Grécia 2017). 

Na gala de ontem à noite, foi celebrado o aniversário de Philipp Kirkorov, que foi em abril, e várias estrelas de ascendência russa juntaram-se para cantar alguns dos seus maiores hits. Um dos cantores foi Sergey Lazarev, que cantou Serdce v 1000 svechey. Depois da sua performance, Kirkorov subiu ao palco para agradecer a Sergey Lazarev a homenagem. Sergey aproveitou para agradecer todo o apoio que Kirkorov lhe deu e por tê-lo convencido a participar na Eurovisão. Aproveitando a deixa, Philipp Kirkorov respondeu dizendo: "Ainda não acabou, ainda não tivemos a nossa vingança. Prometo-te, acredito que o vais conseguir fazer".

Recorde as passagens de Sergey Lazarev e Philipp Kirkorov pela Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: escxtra / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:27

    E para fazer como o Dima Bilan? 2006 top 3 -- 2008 vitoria
    E assim o lazarev dois anos depois faz o mesmo:
    2016 top3 -- 2018 vitoria
    Mas duvido que o Sergey aceite. De quaoquer das formas acho que a Russia merecia uma vitoria ultimamente... Mas para mim devia ser a Polina Gagarina a consegui lo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:37

    vingança em 1º plano
    música em 2º

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:55

    Eu preferia que em Portugal ganhasse um país que nunca ganhou antes...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.