Foi durante uma gala do Festival New Wave que Philipp Kirkorov afirmou, perante Sergey Lazarev, que queria que este voltasse ao Eurovision Song Contest para vingar o resultado de 2016.


Philipp Kirkorov e Sergey Lazarev são jurados no Festival New Wave, que ocorre em Sochi. O concurso dura vários dias, tendo variadas galas e concertos incluídos. A Kirkorov e a Lazarev junta-se ainda Dimitris Kontopoulos, produtor e compositor de várias músicas eurovisivas (Bielorrússia 2007, Ucrânia 2008, Grécia 2009, Azerbaijão 2013, Rússia 2014 e 2016 e Grécia 2017). 

Na gala de ontem à noite, foi celebrado o aniversário de Philipp Kirkorov, que foi em abril, e várias estrelas de ascendência russa juntaram-se para cantar alguns dos seus maiores hits. Um dos cantores foi Sergey Lazarev, que cantou Serdce v 1000 svechey. Depois da sua performance, Kirkorov subiu ao palco para agradecer a Sergey Lazarev a homenagem. Sergey aproveitou para agradecer todo o apoio que Kirkorov lhe deu e por tê-lo convencido a participar na Eurovisão. Aproveitando a deixa, Philipp Kirkorov respondeu dizendo: "Ainda não acabou, ainda não tivemos a nossa vingança. Prometo-te, acredito que o vais conseguir fazer".

Recorde as passagens de Sergey Lazarev e Philipp Kirkorov pela Eurovisão:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: escxtra / Vídeo: eurovision.tv

3 comentário(s):

  1. Anónimo21:27

    E para fazer como o Dima Bilan? 2006 top 3 -- 2008 vitoria
    E assim o lazarev dois anos depois faz o mesmo:
    2016 top3 -- 2018 vitoria
    Mas duvido que o Sergey aceite. De quaoquer das formas acho que a Russia merecia uma vitoria ultimamente... Mas para mim devia ser a Polina Gagarina a consegui lo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:37

    vingança em 1º plano
    música em 2º

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:55

    Eu preferia que em Portugal ganhasse um país que nunca ganhou antes...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top