Paloma Faith, uma das mais reconhecidas cantoras do Reino Unido, afirmou recentemente que aceitaria participar no Eurovision Song Contest.


Paloma Faith é uma das mais reconhecidas cantoras e atrizes do Reino Unido da atualidade. É a única cantora britânica, para além de Adele, com três álbuns platina, sendo que o seu primeiro trabalho foi lançado em 2009. Faith nasceu no Reino Unido e tem ascendência espanhola.

Num vídeo em direto, feito na rede social Facebook, Paloma Faith afirmou que aceitaria participar no Festival Eurovisão da Canção. "Participarias na Eurovisão se te convidassem?", perguntou um fã. Paloma respondeu dizendo "sim, acho que é uma questão muito mais ampla. Se me perguntassem se participaria na Eurovisão e eu gostasse da canção com que queria que participasse e me deixassem ter o controlo de tudo, porque sou uma controladora maluca, então faria-o!".

Pode ver esse momento no vídeo seguinte (aos 11 minutos):

Em 2014, o nome de Paloma Faith foi falado para representar o Reino Unido na Eurovisão. No entanto, a cantora recusou na altura qualquer associação com o concurso por não gostar da ideia de competição.

Ouça Only Love Can Hurt Like This, o maior sucesso comercial de Paloma Faith:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: recordmagazine

2 comentário(s):

  1. Anónimo00:17

    Esta cantora é fabulastica!!! Se por ventura representasse o RU este ano, em Portugal, era a cereja no topo do bolo! Infelizmente nao acredito que venha a acontecer...

    ResponderEliminar
  2. JEFFERSON13:58

    Tom Odell era meu sonho para o Reino Unido. Emily Middlemans também.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top