Slider

Portugal: Saúde de Salvador Sobral é destaque na imprensa estrangeira

O estado de sáude de Salvador Sobral tem merecido o destaque de diversos orgãos de informação em todo o mundo.

Os media portugueses têm acompanhado o estado de saúde de Salvador Sobral, sobretudo após o internamento do músico em Lisboa tal como publicámos AQUI. Também diversos orgãos de comunicação de todo o mundo têm publicado artigos a este respeito, a começar pelos jornais do país vizinho. "O estado de saúde de Salvador Sobral piorou nos últimos dias", escreveu o La Vanguardia. Um jornal da Galiza avança que a preocupação espalha-se por todo o país, sobre um artista que é "muito querido". A revista Hola! sintetiza que o "prognóstico é reservado". O El Español recorda que salvador "emocionou em maio toda a Europa". O jornal espanhol El País fala do internamento de Salvador Sobral e a "espera urgente" por um coração. O El Mundo refere que Salvador "está em boas mãos" e que se encontra na lista para receber um transplante. "Está, literalmente, à espera que alguém morra e depende do número de pacientes à frente dele na lista", disse um cirurgião ao jornal espanhol, que pediu anonimato.

Em França, o Le Figaro alerta que a situação é "alarmante". A revista Voici refere que a lista de visitas é "muito restrita."

No Reino Unido, o jornal Metro dá uim grande destaque ao artista português, lembrando o concerto do "Até já" no Estoril e o vídeo onde Salvador referia que iria entregar o seu corpo à ciência. Uma "condição crítica" é o que refere o título o Deutsch Welle. O mesmo destaque é dado na televisão belga VRT.

O italiano Rockol escreveu que, mesmo no Hospital, o músico continua a ouvir música e a ler os mails de trabalho que aqueles que lhe são mais próximos lhe reencaminham.

No outro lado do Atlântico, no Brasil, o LatinPop anuncia a retirada do cantor por motivos de saúde.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo20:23

    Tenho muita esperança na solução rápida do grave problema do nosso Salvador! Rezo por ele todos os dias!
    Muita coragem para ele e sua família... Força, Salvador, somos muitos a espera de o ver subir, de novo, aos palcos, com saúde e o seu genial talento😊😊

    ResponderEliminar
  2. Deuses...é mesmo uma questão de sorte!O Salvador espera por um coração compatível.O tipo de sangue dele é raro, cada vez há menos acidentes rodoviários.Está em primeiro lugar na lista de transplantes, o que não é necessariamente bom. Quer dizer que é o doente que corre mais perigo, dos 39 que estão à espera para fazer um transplante.
    Esta espera parece um pesadelo. Desejo-te a maior sorte do mundo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.