Slider

Portugal: Salvador Sobral hospitalizado enquanto espera por transplante de coração

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção e do Eurovision Song Contest, foi hospitalizado recentemente enquanto espera por um transplante de coração.


Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão 2017, está internado num hospital de Lisboa. O músico sofre de uma insuficiência cardíaca que só poderá ser solucionada com um transplante de coração. E, de acordo com vários meios de comunicação nacionais, Salvador, de 27 anos, está atualmente internado no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, para vigiar o seu estado enquanto não é possível avançar com a intervenção.

Salvador encontra-se "controlado, vigiado" e a correr "muito menos riscos", segundo a revista TV7 Dias. "Ele tem máquinas que fazem como funções dos órgãos e é muito mais controlado", afirmou fonte próxima da família àquela revista. Recorde-se que este problema levou o cantor a despedir-se temporariamente dos palcos no passado dia 10 de setembro, com um concerto nos Jardins do Casino Estoril.


Salvador Sobral representou Portugal na última edição do Festival da Eurovisão. Com Amar Pelos Dois, escrito e composta pela sua irmã, o cantor bateu o recorde de pontos recebidos na grande final e trouxe para Lisboa, pela primeira vez, o maior evento não-desportivo do mundo. Portugal somou 758 pontos, não dando qualquer hipótese à concorrência. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blitz / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Deus cuida de ti menino de belas músicas e você outra vez um vencedor ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu amo por ti, cuida-te rapaz um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:02

    Recuperate pronto querido alma indigà para que nos pueda seguir deleitando con tu magnífica voz, sencillez, talento y originalidad!!
    Un abrazo de Luz.

    ResponderEliminar
  4. Força e muita coragem! Aceita esta corrente energética que todos os teus familiares, amigos e admiradores tão empenhadamente estão a fazer para ti.

    Um abraço, amigo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:53

    Muita força é uma rápida recuperação

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:24

    OLá Salvador,

    Estou convicttttttttta que tudo vai correr bem,quando se é verdadeiro e de bons sentimentos, merece tudo em dobro, e lembrar-me de ti é muito positivo para mim desejando que estejas bem para regressares brevemente para o mundo.
    Bjs Lindinha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.