Slider

Portugal: Marcelo Rebelo de Sousa preocupado com a saúde de Salvador Sobral


O Presidente da República manifestou a sua preocupação com a saúde de Salvador Sobral durante o concerto de Luísa Sobral na Feira do Livro no Palácio de Belém: "Queremos que ele continue a dar-nos, por muitos anos, as mesmas alegrias".

Obrigado a cancelar todos os concertos agendados para ser hospitalizado, Salvador Sobral foi substituído pela sua irmã, Luísa Sobral, no concerto de encerramento da Feira do Livro no Palácio de Belém, evento que ficou marcado pela presença de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República. 

E foi "num misto de alegria e tristeza" que o Presidente da República recebeu Luísa Sobral no encerramento da Feira do Livro: "Encerramos esta edição com um concerto da Luísa Sobral, e é um prazer tê-la aqui connosco, mas é quase impossível não aproveitar a ocasião para lhe pedir para transmitir uma mensagem ao irmão. Nós queremos que ele continue a dar-nos, por muitos anos, as alegrias que nos deu antes do sucesso internacional (...) Naturalmente que estamos com o Salvador neste momento" afirmou, descrevendo os dois irmãos como "notáveis". O público aplaudiu fortemente as palavras do Presidente da República, tendo acompanhado, momentos depois, em uníssono Luísa Sobral a interpretar "Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão.

Apesar de preferir não falar da situação de saúde do seu irmão, Luísa Sobral, que dedicou o espetáculo ao seu filho José, de 1 ano, partilhou um ensinamento de Salvador na hora de agradecer aos músicos: "O meu irmão diz-me sempre para não apresentar os músicos como meus, assim apresento-os como os músicos que estiveram comigo".

Recorde, de seguida, a interpretação de Amar Pelos Dois por Salvador Sobral e Luísa Sobral, no último concerto do cantor:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Lux / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:03

    Todos nós estamos na mesma, preocupados...queremos que recupere e que venha cá para fora fazer sucesso na sua carreira! Espero todos os dias por boas notícias...um abraço cheio de amor!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.