Slider

Portugal: Manuela Bravo grava canção de Natal

Manuela Bravo encontra-se em fase de gravações de uma canção a lançar no último trimestre de ano por ocasião da época natalícia.


"Estrelas de Natal" é o título da canção a lançar em breve por Manuela Bravo. O tema tem letra e música de José Carlos Godinho e orquestração e produção de Ricardo Verdelho. Em declarações ao ESCPORTUGAL, o músico Ricardo Verdelho falou-nos desta parceria: "A convite do Prof. José Carlos Godinho, compositor e autor de diversos manuais de Educação Musical, foi-me proposto produzir e gravar a Manuela no meu estúdio. A cumplicidade entre os três foi imediata, pelo que a gravação correu muito bem e o resultado final ficou deveras interessante". O músico mostra-se confiante no resultado final e com vontade de a mostrar ao público. "Para já, trata-se de uma só música", esclarece, "porém, existe a possibilidade de voltar a produzir para a Manuela num futuro próximo", afirmou.

Recorde-se que Manuela Bravo representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção em 1979. "Sobe Sobe Balão Sobe" é, ainda hoje, uma das canções portuguesas mais reconhecidas de sempre, para além de ter conquistado uma das melhores classificações de Portugal neste concurso: o 9.º lugar. Recuperamos a atuação no palco do Centro Internacional de Convenções de Jerusalém:





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RICARDO VERDELHO / Imagem: CRISTINA BRITO CORREIA/ Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.