Slider

Portugal: Álbum de Salvador Sobral de regresso ao pódio dos mais vendidos

"Excuse me", o álbum de estreia de Salvador Sobral, regressou esta semana ao pódio dos álbuns mais vendidos em Portugal. 

O álbum "Excuse me" de Salvador Sobral, voltou a alcançar o pódio do top dos álbuns mais vendidos em Portugal. Na semana de 8 a 14 de setembro, cujo top foi hoje divulgado pela Associação Fonográfica Portuguesa, "Excuse me" chegou ao n.º 3, mantendo a marca de Disco de Ouro. 

Recorde-se que o álbum de Salvador Sobral registou a sua estreia a 18 de março de 2016, tendo permanecido apenas três semanas no top dos álbuns mais vendidos de Portugal. Quase um ano depois, e após a vitória de Salvador Sobral no Festival da Canção, eis que o álbum regressou ao top dos mais vendidos e depressa atingiu o n.º 1 . Desde então, tem sempre permanecido nos top dos 50 mais vendidos, voltando, então, esta semana ao pódio.

“Excuse me” é também o nome do single de apresentação, que pode ser ouvido em baixo. Teve a co-produção musical do pianista Júlio Resende, do compositor venezuelano Leonardo Aldrey e do próprio Salvador Sobral. Inclui 12 temas, dois dos quais em português, sendo que a língua inglesa é predominante. O álbum foi apresentado ao vivo de norte a sul do país, em dezenas de concertos lotados até ao mais recente realizado no Estoril, antes de um intervalo forçado na carreira por parte do jovem intérprete e músico por motivos de saúde. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: SALVADOR SOBRAL / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo23:16

    De certeza que o Salvador ficou muito feliz por ler esta noticia :)

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos09:05

    Ja comprei o album para mim e ofereci dois a amigos estrangeiros

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.