Slider

Montenegro: Knez aponta Milena Vučić para o Festival Eurovisão 2018


Detentor do melhor resultado de Montenegro no Festival Eurovisão, o cantor Knez aposta em Milena Vučić para representar o país em Lisboa: "A diferença é boa para a Europa".

Depois de ter confirmado a desistência das negociações com a RTCG para representar Montenegro no Festival Eurovisão em 2017 (como pode recordar AQUI), a cantora Milena Vučić voltou a ser associada ao Eurovision Song Contest. Desta vez foi Knez, representante do país em Viena, que apontou a cantora como a mais indicada para representar o país em Lisboa: "Talvez as pessoas que organizam a seleção não tenham o senso certo para escolher artistas e temas" frisou, questionando o processo de escolha dos candidatos por parte da RTCG.


Na presença do marido da cantora, Nikola Burovac, compositor de alguns temas a concurso nas anteriores edições das finais nacionais dos balcãs, Knez manifestou a vontade de ver Milena a cantar em montenegrino no certame: "Eu não cantei em inglês... a diferença é boa para a Europa. Quando todos cantam em inglês, não é um conceito. Eu quero ouvir a língua ucraniana, eu quero ouvir português, espanhol, italiano... para mim, isso é bom".

Sobre a participação de Slavko Kalezić em Kiev, o cantor garantiu que não ficou totalmente agradado com a presentação: "Eu pensava que o Slavko teria sorte, mas a sorte não é suficiente para que as coisas corram bem. (...) Deve ser um bom cantor, ter um bom desempenho e um bom estilo para que tudo corra bem" afirmou, revelando que "esperava que depois destes anos todos, alguém já tivesse superado o meu resultado".

Escolhido internamente pela emissora montenegrina RTCG, Knez representou o país no Festival Eurovisão em 2015 com o tema "Adio". Além de conquistar o segundo apuramento consecutivo para a Grande Final, a candidatura conquistou a melhor classificação de sempre, terminando na 13.ª posição com 44 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Wiwiblogs/Imagem:ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv/YOutube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.